Empreendedorismo Inovação

Premiar o empreendedorismo feminino

O Women Entrepreneurship Award (WEA) nasceu com o propósito de destacar o trabalho feito pelas mulheres portuguesas no mundo do empreendedorismo.

By
WEA
WEA

O Center for Technological Innovation and Entrepreneurship (CTIE) da Católica Lisbon School of Business and Economics lançou o Women Entrepreneurship Award, que tem como objetivo reconhecer o trabalho e sucesso de empreendedoras nacionais.

Women Entrepreneurship Award

O Women Entrepreneurship Award (WEA) nasceu assim com o propósito de destacar o trabalho feito pelas mulheres portuguesas no mundo do empreendedorismo. E este ecossistema está em forte crescimento e precisa claramente de palco.

A diretora académica do CTIE, Celine Abecassis-Moedas, explica neste vídeo o porquê desta iniciativa. Uma das premissas deste prémio é o de inspirar as novas gerações.

Prémios para empreendedoras

A vencedora do Women Entrepreneurship Award será premiada com uma inscrição no Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (ou outro programa equivalente) na Católica Lisbon School of Business & Economics, um programa de media training personalizado, mentoring de um dos membros do júri e visibilidade nos media. Pode fazer o download do regulamento aqui: https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/regulamento-wea

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Março e podem ser efetuadas aqui.

Center for Technological Innovation and Entrepreneurship (CTIE) da Católica Lisbon School of Business and Economics

O CTIE tem como objetivo dar resposta ao interesses e necessidades de estudantes, empresas, ecossistema de empreendedorismo e inovação, assim como da sociedade em geral. O Center for Technological Innovation and Entrepreneurship constitui um elo de ligação entre o mundo académico e o ecossistema de empreendedorismo e inovação (nacional e internacional).

Com esta iniciativa, o CTIE pretende destacar o trabalho feito pelas mulheres portuguesas no mundo do empreendedorismo.

Conta-nos a tua história de empreendedora feminina

E falando em prémios, também o blog quer dar destaque a histórias de empreendedoras nacionais. Envia-nos a tua história (breve apresentação, desafios, receios, conquistas) para vborges@delisboaparaomundo.com até 30 de abril. As histórias selecionadas terão um artigo publicado no blog.

You may also like

%d bloggers like this: